A política de trocas e devoluções da NoShape é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Na sua primeira compra a NoShape divide o valor do frete com você!


O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Vou te explicar direitinho, vem comigo!

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail: [email protected], é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome completo, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que você nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.

Assim que o produto chegar por aqui, ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos looks preferidos!

E mais, os custos dos Correios será divido entre você e a NoShape, onde a NoShape arcará com os custos de retorno do produto a loja e você arcará com os custos do reenvio. Da segunda troca em diante o custo será integralmente por sua conta.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:00hrs e sábado de 09:00 ao 12:00hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.